domingo, 12 de maio de 2013

Call of Duty 1 - Download PC

Estou trazendo para vocês um jogo clássico, o primeiro Call Of Duty que foi lançando. O jogo já existe desde 2003, oque não parece ser muito antigo, mas na real, a série do jogo realmente não é muito antiga, porém um dos FPS's mais jogados no mundo. No dia 29 de outubro de 2003 a produtora Infinity Ward e a Activision lançavam o primeiro Call of Duty, lançando aos jogadores batalhas da Segunda Guerra Mundial, similar ao que a franquia Medal of Honor já vinha fazendo. 

Um grande trunfo do game é a grande quantidade de soldados no meio do conflito, tanto aliados quanto inimigos, dando a sensação de imersão no ambiente de combate e maior realidade ao mesmo (afinal de contas, na Segunda Grande Guerra os combates se davam entre grandes exércitos, e não soldados solitários em meio ao caos). 

A campanha americana tem inicio com missões que antecedem o Dia D (6 de junho de 1944, com a invasão das forças aliadas na Normandia). Em uma das missões da frente americana, o jogador deve resgatar dois oficiais britânicos presos em um château (uma espécie de castelo, mas sem fortificações) nos alpes da Bavária. 

As missões da frente americana terminam com a invasão de forças aliadas a um complexo subterrâneo (bunker) para obtenção de documentos confidenciais do Eixo. 
As missões da frente britânica começam com a Operação Tonga (série de ataques e ocupações por pára-quedistas das forças aliadas para dar apoio à invasão na Normandia), na ocupação da ponte Pegasus, via de aceso cuja posição era vital para o avanço aliado e/ou fuga das forças do Eixo. 





Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador:  700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 36 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Win XP, Win Vista, Win 7
Espaço: 1,4 GB livres em disco

Download via Media Fire
Click em cada uma das partes para baixar
Tamanho Total: 1,4 GB
Baixe todas as partes e junte com Winrar
Basta só extrair a primeira parte que o programa fará a união automaticamente!




Nenhum comentário: