domingo, 2 de junho de 2013

Avatar The Game - Download PC

O sucesso do filme Avatar é indiscutível no mundo todo. Já bateu recordes de bilheteria nos quatro cantos do planeta. Mas a grande interrogação é o game baseado no mesmo, que sempre gera desconfiança por parte dos jogadores, principalmente quando se lança um game meio que "às pressas", ou seja, junto com o filme para não perder o foco e tentar embalar o sucesso da película.

Acontece que, quase na sua totalidade, os games baseados em filmes são medianos, às vezes até péssimos mesmo, claramente feitos com o intuito de se ganhar mais dinheiro em cima do filme. É um risco que se corre, e as produtoras sabem disso.


ser a mesma. No game você controla Ryder que é um especialista em sinais e designado para a Lua Pandora, onde participará do Programa Avatar da RDA Corporation. O game deixa claro que, por você ser um especialista em sinais e idiomas "diferentes", você seria o único humano disponível para controlar com eficiência o seu próprio Avatar, que é uma cópia do seu DNA com o código genético dos Na´vi, que habitam Pandora.

A história é cheia de clichês, como o fato dos humanos serem os predadores - tá na moda, não? - e assim você passar a defender Pandora junto com os Na´vi. Mas o interessante é que o game deixa o jogador escolher o que quer fazer: seguir o que já se esperava, ou seja, ajudar Pandora, ou seguir com os humanos e destruir tudo. Isso cria duas vertentes no enredo, e assim torna a historinha mais interessante.

GamePlay





Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium 4 a 3,2 GHz, Pentium D a 2,66 GHz o AMD Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4 GB livres em disco

Download via Mega
Basta dar um DUPLO CLICK em cada uma das partes para iniciar o download
Tamanho Total: 3,6 GB
Baixe todas as partes e junte com Winrar
Basta só extrair a primeira parte que o programa fará a união automaticamente!



Nenhum comentário: